O Projeto


O Projeto Cadeirantes em Ação é um projeto que foi idealizado em 2006, mas, infelizmente não foi colocado em prática por falta de apoio e incentivo. 

O projeto é voltado para a solidariedade e cidadania e foi elaborado para atender os deficientes físicos proporcionando acessibilidade, dignidade, respeito, inclusão, qualificação profissional, conscientização da sociedade para os problemas enfrentados pelos PcD's, combate ao preconceito e respeito aos direitos das Pessoas com Deficiência.

O projeto quer trabalhar, entre outros aspectos, a questão do desrespeito com as leis de amparo às Pessoas com Deficiência.

Diversas outras ações serão realizadas como campanhas de valorização e respeito aos deficientes físicos, realização de ações com a finalidade de promover a implantação, eficácia e fiscalização das leis que beneficiam as Pessoas com Deficiência, realização de workshops de capacitação profissional, palestras educativas e motivacionais tanto para PcD’s quanto para familiares, doação de cadeira de rodas e outros produtos necessários para pessoas carentes com dificuldade de locomoção, entre diversas outras ações que promovam a acessibilidade e respeito.  


Nenhum comentário: