Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2011

FEEDBACK DA REUNIÃO COM O MC DONALD’S – FLAGRA DE VEÍCULOS ESTACIONADOS IRREGULARMENTE NAS VAGAS ESPECIAIS.

Imagem
Hoje, 1º de agosto de 2011, tivemos nossa reunião com o Consultor de Operações – Regional BRA do Mc Donald’s, Sr. Lourival Silva e foi muito produtiva. Expomos a situação vivida por nós no último dia 06/07/2011 onde flagramos um veículo estacionado indevidamente na vaga especial a pedido do gerente de plantão do restaurante. A história com todos os detalhes encontram-se no blog ou pelo link. http://cadeirantesemacao.blogspot.com/2011_07_10_archive.html O Sr. Lourival esclareceu que já tomou as providências necessárias como a colocação de cones nas vagas impedindo que veículos não credenciados estacionem nas vagas. Há um funcionário encarregado de retirar o cone liberando a vaga se alguma pessoa com deficiência for utilizar a vaga. Ele informou que o fato foi relatado à gerência das outras unidades e pelo fato do Mc Donald’s prezar pelo bom atendimento e respeito ao cliente fatos assim não ocorrerão mais. Apresentamos o Projeto Cadeirantes em Ação ao Sr. Lourival que achou muito interessa…

Paranoá/DF, 02/08/2011 - MAIS UMA DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODAS

Imagem
Graças ao nosso querido parceiro Lademir Fillipin - www.filippincerimonial.com.br, conseguimos fazer mais uma família feliz. Chegamos lá e encontramos essa graça de menino que se chama David no colo de sua mãe Eliane, porque ele não tinha cadeira de rodas. Quando o Lademir colocou ele na cadeira, ele abriu um sorriso que nos deu vontade de chorar. Que sensação maravilhosa. O David é portador da Síndrome de Angelman. Agradecimentos: LADEMIR FILIPPIN JOÃO LATTARO EQUIPE CADEIRANTES EM AÇÃO






COLEÇÃO DE FLAGRAS NO MESMO DIA, HORA E LOCAL - Brasília-DF, 28/07/2011 - HANGAR 5 - GILBERTO SALOMÃO NO LAGO SUL

Imagem
FOMOS A UMA REUNIÃO NO HANGAR 5 - GILBERTO SALOMÃO- E QUASE NÃO CHEGAMOS A TEMPO PORQUE HAVIAM 3 RAMPAS DE ACESSO QUE ESTAVAM BLOQUEADAS POR VEÍCULOS ESTACIONADOS IRREGULARMENTE. COMO SOU  CADEIRANTE, TIVE QUE IR PELA RUA ATÉ ACHAR UM LOCAL ONDE FOSSE POSSÍVEL EU SUBIR. ISSO É UM SACO. LIGUEI PARA AS AUTORIDADES E NADA FOI FEITO, COMO SEMPRE!!!