sexta-feira, 22 de julho de 2011

RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO DO MC DONALD`S


FOI MUITO BOM VER QUE O MC DONALD`S DEU IMPORTÂNCIA A NOSSA DENÚNCIA.
AGORA ESTAMOS ESPERANDO A LIGAÇÃO PARA MARCARMOS UMA REUNIÃO E ENTÃO POSTAREMOS TUDO QUE FICAR RESOLVIDO.
AGUARDEM!!

FLAGRA DO DIA - Brasília-DF, 22/07/2011 - DE NOVO NO MC DONALD`S DA 404/405 SUL.

ESTÁVAMOS PASSANDO QUANDO VIMOS O SUJEITO EDUCADO CAMINHANDO ATÉ O CARRO E O ESTACIONAMENTO ESTAVA  VAZIO. A EDUCAÇÃO PASSOU LONGE E NÓS MAIS UMA VEZ ESTAMOS DEIXANDO ALGUÉM FAMOSO.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

RESPOSTA DO MC DONALD`S AO DESRESPEITO COM AS VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!!

UMA LINDA RESPOSTA AUTOMÁTICA. A CONSIDERAÇÃO COM SEUS CONSUMIDORES É "0".

      Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como o senhor são responsáveis pelo sucesso do McDonald's, pois exigem produtos e serviços à altura de sua expectativa. Desde já apresentamos nossas desculpas por qualquer tipo de insatisfação gerada e agradecemos pela sua postura e espírito construtivo diante do acontecido.
    Além de nos ajudar a identificar eventuais falhas e reforçar nossos procedimentos, seus comentários nos dão a chance de trabalhar ainda mais e melhor para que clientes especiais como o senhor e sua família continuem sempre fiéis.
    Sempre pensando na satisfação total de seus milhões de clientes, o McDonald's Brasil investe em constante treinamento e reciclagem de seus 36 mil funcionários. Nossa equipe, dos atendentes à gerência, empenha-se diariamente para que cada cliente tenha a melhor experiência possível em nossos restaurantes. Esperamos poder contar com a sua compreensão, pois estamos trabalhando sempre com muita seriedade e determinação para melhor atendê-lo.
    Prova disso é que sua experiência e seus comentários já foram levados ao conhecimento de departamentos responsáveis dentro da empresa para que o assunto seja devidamente tratado internamente. Esteja certo de que em qualquer situação, a empresa sempre atuará com a responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza.
    Agradecemos mais uma o envio da mensagem e esperamos continuar contando com a sua preferência. Nossa maior premiação é ter clientes empenhados em nos ajudar a fortalecer nossa marca.

Departamento de Relacionamento com o Cliente
McDonald's Brasil
Há 32 anos fazendo parte da vida dos brasileiros







-----Mensagem Original-----
De:
"Cadeirantesd em Ação Blogspot" <cadeirantesemacao@gmail.com>Para: sac@sacmcdonalds.com.brCópia: Assunto: Website Emailform_23 : Aceito receber mensagens do McDonald's?: false form_22 : * Mensagem: Boa noite, temos uma reclamação que está postado no blog www.cadeirantesemacao.blogspot.com no qual um funcionário que se diz gerente da loja abusou do seu poder de superior aos outros. Esperamos que olhem e nos respondam para que possamos dar a resposta aos nossos 8.000 leitores. form_21 : * Assunto: Outros form_20 : * Serviços: Outros page : form_9 : Cidade: Brasília form_8 : CEP: form_7 : Bairro: form_6 : Complemento: form_5 : Número: form_4 : Endereço: form_3 : * Email: cadeirantesemacao@gmail.com form_2 : * Sobrenome: Blogspot form_1 : * Nome: Cadeirantesd em Ação form_19 : Caso a sua mensagem se refira a algum de nossos restaurantes, cite qual: form_18 : * Tipo de Contato: Reclamação form_17 : Profissão: form_16 : Data de Nascimento: countryId : 2 form_15 : Sexo: form_14 : Telefone 3: | Número: form_13 : Telefone 2: | Número: form_12 : Telefone 1: Celular | Número: 6181967459 form_11 : País: Brasil form_10 : Estado: Distrito Federal 

terça-feira, 19 de julho de 2011

ESTAMOS ENTRE OS 30 BLOGS MAIS VOTADOS DA SEMANA NO PRÊMIO TOPBLOG E DEVEMOS ISSO A VOCÊS. OBRIGADO

CONTINUEM VOTANDO!!

FLAGRA DO DIA - Brasília-DF, 19/07/2011 - DE NOVO NO MC DONALD`S DA 404/405 SUL.

Fomos tomar um sorvete depois do trabalho e mais uma vez os funcionários usaram as vaga para Pessoas com Deficiência para entregarem o lanche. VAMOS DENUNCIAR ATÉ QUE ALGUMA COISA SEJA FEITA.



Deficiente busca universidade depois de conseguir emprego


Muitas vezes, conseguir um emprego é apenas um primeiro impulso para o avanço profissional de pessoas com deficiência. Não são raros os casos de pessoas que, depois de conseguir alguma colocação no mercado de trabalho, vão buscar um curso superior para seguir crescendo profissionalmente. Este é o caso de Priscila Nascimento Machado, operadora de crédito do banco Santander e cujo ombro tem mobilidade reduzida por conta de um pino, fruto de acidente.
Há quatro anos em São Paulo, a baiana conseguiu o primeiro emprego como professora em uma escola infantil. Em setembro, passou no processo seletivo do banco. Agora, cursa a faculdade de direito e sonha advogada, para continuar crescendo profissionalmente.
"Gosto muito da área do direito, entender as leis", diz. A primeira lei que ela aprova é a obrigatoriedade de empresas com mais de cem funcionários de contratarem pessoas com deficiência. "Tenho certeza que sem a lei de cotas seria mais difícil conseguir emprego."
Priscila é uma das 500 pessoas com deficiência que ingressaram no Santander recentemente. Ao todo o banco tem 2,5 mil pessoas com deficiência em sua folha de pagamento, o equivalente a 5% do quadro total de 500 funcionários. Com a conclusão de mais um curso de formação para preparar esse público para a realidade financeira, o banco pretende superar o porcentual exigido por lei.
Segundo Marco André da Silva, diretor de recursos humanos do Santander, a instituição agora está buscando aumentar o número de pessoas com deficiência contratadas fora de São Paulo, em cidades como Marília e São José do Rio Preto. "Estamos contratando em cidades menores, mas de economia forte, para comporem o quadro em nossa rede de agências."
Fonte: