Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2011

RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO DO MC DONALD`S

Imagem
FOI MUITO BOM VER QUE O MC DONALD`S DEU IMPORTÂNCIA A NOSSA DENÚNCIA. AGORA ESTAMOS ESPERANDO A LIGAÇÃO PARA MARCARMOS UMA REUNIÃO E ENTÃO POSTAREMOS TUDO QUE FICAR RESOLVIDO. AGUARDEM!!

FLAGRA DO DIA - Brasília-DF, 22/07/2011 - DE NOVO NO MC DONALD`S DA 404/405 SUL.

Imagem
ESTÁVAMOS PASSANDO QUANDO VIMOS O SUJEITO EDUCADO CAMINHANDO ATÉ O CARRO E O ESTACIONAMENTO ESTAVA  VAZIO. A EDUCAÇÃO PASSOU LONGE E NÓS MAIS UMA VEZ ESTAMOS DEIXANDO ALGUÉM FAMOSO.

RESPOSTA DO MC DONALD`S AO DESRESPEITO COM AS VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!!

Imagem
UMA LINDA RESPOSTA AUTOMÁTICA. A CONSIDERAÇÃO COM SEUS CONSUMIDORES É "0".
      Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como o senhor são responsáveis pelo sucesso do McDonald's, pois exigem produtos e serviços à altura de sua expectativa. Desde já apresentamos nossas desculpas por qualquer tipo de insatisfação gerada e agradecemos pela sua postura e espírito construtivo diante do acontecido.
    Além de nos ajudar a identificar eventuais falhas e reforçar nossos procedimentos, seus comentários nos dão a chance de trabalhar ainda mais e melhor para que clientes especiais como o senhor e sua família continuem sempre fiéis.     Sempre pensando na satisfação total de seus milhões de clientes, o McDonald's Brasil investe em constante treinamento e reciclagem de seus 36 mil funcionários. Nossa equipe, dos atendentes à gerência, empenha-se diariamente para que cada cliente tenha a melhor experiência possível em nossos restaurantes. Esperamos poder …

ESTAMOS ENTRE OS 30 BLOGS MAIS VOTADOS DA SEMANA NO PRÊMIO TOPBLOG E DEVEMOS ISSO A VOCÊS. OBRIGADO

Imagem
CONTINUEM VOTANDO!!

FLAGRA DO DIA - Brasília-DF, 19/07/2011 - DE NOVO NO MC DONALD`S DA 404/405 SUL.

Imagem
Fomos tomar um sorvete depois do trabalho e mais uma vez os funcionários usaram as vaga para Pessoas com Deficiência para entregarem o lanche. VAMOS DENUNCIAR ATÉ QUE ALGUMA COISA SEJA FEITA.


Deficiente busca universidade depois de conseguir emprego

Muitas vezes, conseguir um emprego é apenas um primeiro impulso para o avanço profissional de pessoas com deficiência. Não são raros os casos de pessoas que, depois de conseguir alguma colocação no mercado de trabalho, vão buscar um curso superior para seguir crescendo profissionalmente. Este é o caso de Priscila Nascimento Machado, operadora de crédito do banco Santander e cujo ombro tem mobilidade reduzida por conta de um pino, fruto de acidente. Há quatro anos em São Paulo, a baiana conseguiu o primeiro emprego como professora em uma escola infantil. Em setembro, passou no processo seletivo do banco. Agora, cursa a faculdade de direito e sonha advogada, para continuar crescendo profissionalmente. "Gosto muito da área do direito, entender as leis", diz. A primeira lei que ela aprova é a obrigatoriedade de empresas com mais de cem funcionários de contratarem pessoas com deficiência. "Tenho certeza que sem a lei de cotas seria mais difícil conseguir emprego." Priscila…

FLAGRA DO DIA - Brasília, 17/07/2011 na Comercial 407 sul. O carro estava parado na área especial para cadeira de rodas e com uma das rodas em cima da calçada.

Imagem
NEM VOU COMENTAR ISSO!!