quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FLAGRA DO DIA - Brasília-DF, 23/08/2011 - CAÇAMBA DE ENTULHO NA VAGA ESPECIAL. Comercial da 108 sul.

NÃO FALTAVA MAIS NADA..



5 comentários:

Marcone disse...

CADEIRANTES EM AÇÃO
CARO SENHOR, DE ACORDO COM A FOTO DIVULGADA, MOSTRA QUE A EMPRESA SÓ ENTULHOS DEIXOU A CAÇAMBA NA VAGA ESPECIAL, MAS O QUE ACONTEÇEU NA VERDADE FOI O SEGUINTE: “DEIXAMOS A CAÇAMBA DE NÚMERO 274, NA SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2011, AO LADO DA VAGA ESPECIAL”, NA LOCALIDADE ESTÁ ACONTEÇENDO UMA REFORMA DE UMA LOJA, O CLIENTE QUE SOLICITOU O SERVIÇO, TOMOU A DECISÃO DE EMPURRAR A CAÇAMBA PARA AS PROXIMIDADES DE SUA REFORMA, SEM ATENTAR-SE PARA A VAGA ESPECIAL, A EMPRESA TOMOU CIÊNCIA DESSA QUESTÃO APENAS NA QUARTA-FEIRA, 24 DE AGOSTO DE 2011, IMEDIATAMENTE TOMAMOS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, RETIRANDO A CAÇAMBA DO LOCAL IMPRÓPRIO E COLOCANDO EM LOCAL ADEQUADO, A EMPRESA NÃO COLOCA SUAS CAÇAMBAS EM VAGAS ESPECIAIS, VERIFIQUEI QUE OS CADEIRANTES EM AÇÃO TEM PROJETOS VOLTADO PARA O MEIO AMBIENTE, A EMPRESA SÓ ENTULHOS TAMBÉM TEM PROJETOS VOLTADOS PARA O MEIO AMBIENTE, RECICLAGEM DE RESÍDUOS ENTRE OUTRAS QUESTÕES SOCIAIS, NÃO PODEMOS JULGAR A EMPRESA PREVIAMENTE, ESTAMOS NO MERCADO HÁ 20 ANOS, PROCURAMOS SEMPRE AGIR DE FORMA CORRETA.

Cadeirantes em Ação disse...

Caro Sr. Marrone, não estamos aqui para julgar ninguém e sim para fazer com que os nossos direitos sejam respeitados. Sempre ligamos para as empresas para pedir explicações, e isso foi feito hoje. Te liguei e avisei da foto para que a empresa pudesse se defender. Não acusamos ninguém e sim mostramos a caçamba na vaga especial. Em momento algum citamos o nome de sua empresa. Liguei para o Sr. porque era o nome da sua empresa que estava na caçamba.
Ficamos muito felizes em saber que o problema já foi resolvido. Esse é o nosso objetivo, resolver os problemas e cuidar para que isso não aconteça de novo.
Um abraço e obrigado.

Nona disse...

Valeu cadeirantes em ação, continuem firmes e de olho!!!

Juliana Morais disse...

é uma pena q os usuários precisem também ser também os vigilantes, se vcs não tivessem passado por lá essa situação com certeza iria continuar, uma vez q polícia, detran, e pessoas comuns passaram pelo local e ninguém viu nada de errado.

Cadeirantes em Ação disse...

É verdade Juliana.. Estamos aqui para isso e não vamos parar..