quarta-feira, 20 de julho de 2011

RESPOSTA DO MC DONALD`S AO DESRESPEITO COM AS VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!!

UMA LINDA RESPOSTA AUTOMÁTICA. A CONSIDERAÇÃO COM SEUS CONSUMIDORES É "0".

      Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como o senhor são responsáveis pelo sucesso do McDonald's, pois exigem produtos e serviços à altura de sua expectativa. Desde já apresentamos nossas desculpas por qualquer tipo de insatisfação gerada e agradecemos pela sua postura e espírito construtivo diante do acontecido.
    Além de nos ajudar a identificar eventuais falhas e reforçar nossos procedimentos, seus comentários nos dão a chance de trabalhar ainda mais e melhor para que clientes especiais como o senhor e sua família continuem sempre fiéis.
    Sempre pensando na satisfação total de seus milhões de clientes, o McDonald's Brasil investe em constante treinamento e reciclagem de seus 36 mil funcionários. Nossa equipe, dos atendentes à gerência, empenha-se diariamente para que cada cliente tenha a melhor experiência possível em nossos restaurantes. Esperamos poder contar com a sua compreensão, pois estamos trabalhando sempre com muita seriedade e determinação para melhor atendê-lo.
    Prova disso é que sua experiência e seus comentários já foram levados ao conhecimento de departamentos responsáveis dentro da empresa para que o assunto seja devidamente tratado internamente. Esteja certo de que em qualquer situação, a empresa sempre atuará com a responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza.
    Agradecemos mais uma o envio da mensagem e esperamos continuar contando com a sua preferência. Nossa maior premiação é ter clientes empenhados em nos ajudar a fortalecer nossa marca.

Departamento de Relacionamento com o Cliente
McDonald's Brasil
Há 32 anos fazendo parte da vida dos brasileiros







-----Mensagem Original-----
De:
"Cadeirantesd em Ação Blogspot" <cadeirantesemacao@gmail.com>Para: sac@sacmcdonalds.com.brCópia: Assunto: Website Emailform_23 : Aceito receber mensagens do McDonald's?: false form_22 : * Mensagem: Boa noite, temos uma reclamação que está postado no blog www.cadeirantesemacao.blogspot.com no qual um funcionário que se diz gerente da loja abusou do seu poder de superior aos outros. Esperamos que olhem e nos respondam para que possamos dar a resposta aos nossos 8.000 leitores. form_21 : * Assunto: Outros form_20 : * Serviços: Outros page : form_9 : Cidade: Brasília form_8 : CEP: form_7 : Bairro: form_6 : Complemento: form_5 : Número: form_4 : Endereço: form_3 : * Email: cadeirantesemacao@gmail.com form_2 : * Sobrenome: Blogspot form_1 : * Nome: Cadeirantesd em Ação form_19 : Caso a sua mensagem se refira a algum de nossos restaurantes, cite qual: form_18 : * Tipo de Contato: Reclamação form_17 : Profissão: form_16 : Data de Nascimento: countryId : 2 form_15 : Sexo: form_14 : Telefone 3: | Número: form_13 : Telefone 2: | Número: form_12 : Telefone 1: Celular | Número: 6181967459 form_11 : País: Brasil form_10 : Estado: Distrito Federal 

2 comentários:

Anônimo disse...

MAS QUE PORCARIA DE RESPOSTA É ESSA?? TÁ DE BRINCADEIRA QUE ELES MANDARAM ISSO DE RESPOSTA!! MAS TB ESPERAR O QUE DE UMA EMPRESA QUE MANDA O CLIENTE ESPERAR O LANCHE NA VAGA ESPECIAL?? É O FIM DA PICADA MESMO!! NEM TIVERAM A DIGNIDADE E RESPEITO DE ESCREVER ALGO DIRECIONADO A VCS!
BANDO DE IDIOTAS MESMO!!

Cadeirantes em Ação disse...

NÃO VAMOS DESISTIR ATÉ ISSO CHEGAR NOS RESPONSÁVEIS!!