segunda-feira, 11 de julho de 2011

FLAGRA DO DIA - Brasília-DF, 11/07/2011 - Hospital Sarah em Brasília.

          Estávamos no Sarah hoje a tarde quando um cidadão estacionou seu caminhãozinho em duas vagas reservadas para portadores de necessidades especiais para descarregar e ficou ali uns 15 minutos. Os funcionários do Sarah deveriam dar o exemplo, pois, trabalham no maior centro de reabilitação que temos no nosso país.


7 comentários:

Mari Hart disse...

Logo no Sarah!?!?!? Se lá não respeitam, o que podemos exigir do resto do povo?! Afff...

Cadeirantes em Ação disse...

Vai vendo aí Mari... Fiquei indignado porque quando fiquei internado lá, me disseram que só poderia parar naquelas vagas deficientes cujo os carros estivessem com identificação... Quando foi hoje vi isso... O mundo realmente dá voltas!!

Anônimo disse...

apenas faço uma correção, o termo correto não é portadores de necessidades especiais e sim, pessoas com deficiência (PCD). Segundo a ONU.

Cadeirantes em Ação disse...

O que importa aqui nessa postagem é o desrespeito e não o que a ONU diz. Sua correção está correta mas o que tem a dizer da foto???

Anônimo disse...

De fato, é um absurdo as pessoas não respeitarem. Porém, se vcs fazem uma campanha, devem fazê-la de forma correta!

Cadeirantes em Ação disse...

E qual a forma correta para você??

glorinha disse...

Gustavo, estou assistindo a reportagem sobre o seu trabalho, no programa Balanço Geral. Parabéns pela iniciativa, cada vez mais precisamos "fazer" o trabalho que deveria ser feito pelas autoridades. Infelizmente vivemos num pais onde ainda impera a "lei de Gerson", todos querem tirar vantagem de alguma coisa, se dar bem às custas dos outros, sempre.
Tenha certeza que o seu trabalho é importantíssimo na defesa das pessoas que necessitam de cuidados especiais!