domingo, 31 de julho de 2011

COLEÇÃO DE FLAGRAS NO MESMO DIA, HORA E LOCAL - Brasília-DF, 28/07/2011 - HANGAR 5 - GILBERTO SALOMÃO NO LAGO SUL

FOMOS A UMA REUNIÃO NO HANGAR 5 - GILBERTO SALOMÃO- E QUASE NÃO CHEGAMOS A TEMPO PORQUE HAVIAM 3 RAMPAS DE ACESSO QUE ESTAVAM BLOQUEADAS POR VEÍCULOS ESTACIONADOS IRREGULARMENTE. COMO SOU  CADEIRANTE, TIVE QUE IR PELA RUA ATÉ ACHAR UM LOCAL ONDE FOSSE POSSÍVEL EU SUBIR. ISSO É UM SACO.
LIGUEI PARA AS AUTORIDADES E NADA FOI FEITO, COMO SEMPRE!!!






6 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado....achei que na Capital Federal tivesse DETRAN para que esse tipo de coisa não acontecesse, mas me enganei.....

Bia disse...

Não acho que tinha que apagar a placa do carro... tínhamos que divulgar, pra ver se no mínimos essas pessoas ficam com vergonha!!!

Fábio Sampaio disse...

Nem Capiyal Federal e nem agente,pessoas com defi,qdo fazemos algo bruto somo errados e chaamam agente de indisciplinado

Cadeirantes em Ação disse...

A coisa tá feia mas vamos pegar todos que desrespeitarem!!

Marcia disse...

é um absurdo,só quem necessita dessas vagas sabe toda a dificuldade que já passa.A acessibilidade aqui já não é boa, ainda ter que ficar procurando vagas que acaba ficando distante do seu destino,sendo que tem o direito de ter a sua vaga e essas vagas são ocupadas por pessoas que realmente tem é preguiça de procurar uma vaga e quem sofre com isso é quem realmente precisa!

Cadeirantes em Ação disse...

é verdade Marcia... vamos lutar contra e mostrar que estamos dispostos a lutar pelo o que é nosso por direito. Abraço