COLEÇÃO DE FLAGRAS NO MESMO DIA, HORA E LOCAL - Brasília-DF, 28/07/2011 - HANGAR 5 - GILBERTO SALOMÃO NO LAGO SUL

FOMOS A UMA REUNIÃO NO HANGAR 5 - GILBERTO SALOMÃO- E QUASE NÃO CHEGAMOS A TEMPO PORQUE HAVIAM 3 RAMPAS DE ACESSO QUE ESTAVAM BLOQUEADAS POR VEÍCULOS ESTACIONADOS IRREGULARMENTE. COMO SOU  CADEIRANTE, TIVE QUE IR PELA RUA ATÉ ACHAR UM LOCAL ONDE FOSSE POSSÍVEL EU SUBIR. ISSO É UM SACO.
LIGUEI PARA AS AUTORIDADES E NADA FOI FEITO, COMO SEMPRE!!!






Comentários

Anônimo disse…
Engraçado....achei que na Capital Federal tivesse DETRAN para que esse tipo de coisa não acontecesse, mas me enganei.....
Bia disse…
Não acho que tinha que apagar a placa do carro... tínhamos que divulgar, pra ver se no mínimos essas pessoas ficam com vergonha!!!
Fábio Sampaio disse…
Nem Capiyal Federal e nem agente,pessoas com defi,qdo fazemos algo bruto somo errados e chaamam agente de indisciplinado
A coisa tá feia mas vamos pegar todos que desrespeitarem!!
Marcia disse…
é um absurdo,só quem necessita dessas vagas sabe toda a dificuldade que já passa.A acessibilidade aqui já não é boa, ainda ter que ficar procurando vagas que acaba ficando distante do seu destino,sendo que tem o direito de ter a sua vaga e essas vagas são ocupadas por pessoas que realmente tem é preguiça de procurar uma vaga e quem sofre com isso é quem realmente precisa!
é verdade Marcia... vamos lutar contra e mostrar que estamos dispostos a lutar pelo o que é nosso por direito. Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Matéria que saiu no jornal entre-rios