quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESTÃO CRITICANDO O NOSSO TRABALHO

TEM PESSOAS QUE ESTÃO NOS CHAMANDO DE "FROUXOS" POR TERMOS TAMPADO AS PLACAS DOS CARROS FLAGRADOS PELA NOSSA EQUIPE EM VAGAS ESPECIAS. GOSTARÍAMOS DE ESCLARECER QUE NÃO DIVULGAMOS AS PLACAS DOS VEÍCULOS POR UMA QUESTÃO DE PRIVACIDADE. AS FOTOS DE VEÍCULOS OFICIAIS FLAGRADOS SÃO ENCAMINHADAS AOS ÓRGÃOS COMPETENTES. NÃO PODEMOS DIVULGAR AS PLACAS DOS VEÍCULOS NÃO-OFICIAIS POR UMA QUESTÃO JURÍDICA.
PREFERIMOS SER CHAMADOS DE "FROUXOS" E DEFENDER UMA CAUSA DO QUE VER ABSURDOS COMO ESTES ACONTECEREM E FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS.
AGRADECEMOS O ENORME APOIO DAQUELES QUE NOS ADICIONAM E COMPARTILHAM A NOSSA LUTA NO FACEBOOK.
AOS POUCOS QUE SÓ SABEM CRITICAR, UMA MENSAGEM: COMEÇEM A OLHAR AOS SEU REDOR E TENHAM A SENSIBILIDADE DE PERCEBER QUE O MUNDO NÃO É SÓ SEU.
" Sozinhos não somos nada
Mas juntos podemos tudo
Se a gente acredita
É possível fazer mais feliz nosso mundo."
MAIS UMA VEZ AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS!!
EQUIPE CADEIRANTES EM AÇÃO

14 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí! Parabéns Cadeirantes em Ação!!

Cadeirantes em Ação disse...

Obrigado pela força!!!

Anônimo disse...

quem critica é pq pára nas vagas. continuem sempre

Otto Vay disse...

Salve!

Gostaria de entender melhor esta questão... Vocês dizem que há uma "questão jurídica" envolvendo a privacidade dos infratores e que por isso escondem as placas dos carros flagrados.

OK, há que se respeitar a privacidade alheia.

Mas esses carros flagrados não estão infringindo uma lei, ou seja, desrespeitando uma "questão jurídica"?

Não sou cadeirante mas apóio totalmente a causa de vocês, pois no meu entender a falta de civilidade é a pior debilidade que um ser humano pode portar.

Moro em Niterói/RJ e conheci vocês através do Facebook de uma prima que mora em BSB (cidade que conheço desde criança e que amo).

Continuem com as ações. Não podemos desistir!

Forte abraço!

Otto

Cadeirantes em Ação disse...

Muito obrigado Otto... Pessoas como você nos dá força para continuar.
Abração

Rogério disse...

Moro em Goiânia e já desisti de solicitar ao batalhão de trânsito (aqui conhecido como AMT-Agência Municipal de Trânsito) que tome providências contra os abusos observados diariamente. Então, passei a portar uma câmera fotográfica na mochila. Fotografo tudo, tomando o cuidado de mostrar que o local é exclusivo e não há, no veículo estacionado, nenhuma indicação de que possui o direito de utilizá-lo. Quando não estampo no meu blog, mando para as autoridades, com ênfase para as placas, data e local. Se vão me processar por isso, não sei, mas até gostaria de que isso acontecesse. Seria a oportunidade de mostrar a juiz, promotor ou quem quer que seja, meu arsenal de cerca de 100 fotos datadas e que demonstram que as autoridades fazem vista grossa.

Rogério disse...

Gostaria de deixar claro que fotografar as placas é opção minha, não configurando crítica à postura de vocês. Estamos no mesmo barco, o resto é uma questão de estilo. Imagino que uma parte das críticas venha de quem já teve seu possante fotografado. Um grande abraço.

Cadeirantes em Ação disse...

Fala Rogério, para as autoridades eu mando sem a tarja nas placas... Um abraço e estamos juntos.

Nona disse...

Continuem de olho, estou adorando o trabalho de voces!
Um dia eles aprendem, precisam de uma reciclagem!!!

Cadeirantes em Ação disse...

Só reciclagem não adianta porque educação Nona, vem de dentro de casa.. ou você tem ou não tem... Obrigado pelo post

Mariana G. disse...

Gente, acredito que não há necessidade de mostrar as placas. Não somos nós os competentes a aplicar multas, punições. Sei que eles estão fazendo um trabalho sério e o foco é a conscientização... agora, quando o carro fotografado é oficial (do detran, da pm e outros), eles devem mandar a placa para o órgão competente, ceto?! quanto aos carros "civis", duvido que os órgãos competentes aplicariam multas com base na fotografia .. na verdade, não sei como funciona direito essa legislação.. enfim, este grupo esta de parabéns pelo trabalho! e vamos que vamos rumo à um país mais cidadão, mais consciente, mais evoluído!

Cadeirantes em Ação disse...

É isso aí Mariana... Estamos mostrando o que os órgãos competentes não querem ver... Obrigado pelo post.

Antonio Reis disse...

Parabéns pela luta de vocês que em realidade é de todos ou deveria ser.
O desrespeito é imenso e aqui na minha cidade é a mesma coisa. Na entrada do supermercado a placa para cadeirantes não é respeitada e já vi até viatura da polícia entrar na vaga.
Sucesso e forte abraço!

Gilberto disse...

Parabens, excelente trabalho, acabei d vr a matéria d vcs na RECORD, tem q ficar em cima destes animais, pois direito é pra tds.