terça-feira, 5 de abril de 2011

FLAGRA DO DIA - Brasília-DF, dia 04/04/2011. Carro de divulgação do Luan Santana no Pier 21

Até gostamos das músicas do Luan Santana, mas isso não lhe dá o direito de trancar nossas poucas vagas. QUE FEIOOOO!!!!!!!!


12 comentários:

JOÃO PEDRO disse...

INACREDITÁVEL!!!

marcela disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO DE VCS!! AS PESSOAS TEM QUE SE CONSCIENTIZAR!!

natália disse...

Possuo um amigo cadeirante e sei o que ele passa ao sair de casa e procurar vagas para portadores de necessidades especiais. Por diversas vezes eu ouvi ele reclamar da falta de respeito das pessoas consideradas "normais" com os PNE'S.
Muito legal o trabalho de vocês, parabéns!

Anônimo disse...

SERÁ QUE O LUAN SANTANA ESTÁ CIENTE DISSO?? ESPERO QUE NÃO!! EI LUAN, SE LIGA!!!

Anônimo disse...

que coisa feia!!!!

vinícius souza disse...

falta de respeito! cd a fiscalização?

Bia Mattos disse...

tinha que ter jogado um "METEORO" nessa van dele...falta de vergonha na cara!!! parabéns pelo trabalho de vcs!

Anônimo disse...

Sou totalmente à favor da fiscalização para inibir esses absurdos,mas vamos prestar um pouquinho atenção nas 2 fotos da Van,ela esta em movimento não?o ângulo da primeira pra segunda foto 'sugere' isso,observem a frente da Van com o cenario do fundo;está diferente nas 2 fotos,reclamar sim,mas sempre sendo justo (ou pelo menos mais claro)...

Cadeirantes em Ação disse...

São fotos em ângulos diferentes. Eu estava lá e o membro da nossa equipe andou para bater. Só tenho mais 3 ou 4 para provar a irregularidade. Abraços

Equipe Cadeirantes em Ação disse...

Prezado "Anônimo" que questionou a credibilidade da foto da van de Luan Santana:
Faço parte da equipe Cadeirantes em Ação e eu tirei a referida foto. A van NÃO estava em movimento. Estava parada em frente a um grande Shoping de uma área nobre de Brasília divulgando o show que aconteceria. O som estava altíssimo e não havia motorista ao volante. Caso ainda haja alguma dúvida sobre a foto, queira entrar em contato, já que a assessoria do cantor não se interessou em prestar esclarecimentos em relação ao desrespeito ao Código Brasileiro de Trânsito e Com Pessoas Portadoras de Deficiência. Nosso trabalho é sério e não divulgaríamos esse ocorrido se não tivéssemos certeza do fato. Divulgamos sim a falta de respeito e também damos o direito de resposta.
Att,
Equipe Cadeirantes em Ação

Anônimo disse...

Isso é feio, não pode acontecer, mas que fique bem claro que não é o LUAN SANTANA que estacionou o carro aí. =x

Anônimo disse...

Para os que falam demas, fechem o bico,nao era o Luan Santana que estava dirigindo esse carro, e se quiserem multar, multem ele nao precisa chorar pra pagar (: bem bacana o trabalho de vocês, mais tbm nao precisa ficar esnobando ele por um erro qe talvez ele nem tenha conhecimento, entao cada um cuida de si (: