FLAGRA DO DIA - Brasília-DF, dia 04/04/2011. Carro de divulgação do Luan Santana no Pier 21

Até gostamos das músicas do Luan Santana, mas isso não lhe dá o direito de trancar nossas poucas vagas. QUE FEIOOOO!!!!!!!!


Comentários

JOÃO PEDRO disse…
INACREDITÁVEL!!!
marcela disse…
PARABÉNS PELO TRABALHO DE VCS!! AS PESSOAS TEM QUE SE CONSCIENTIZAR!!
natália disse…
Possuo um amigo cadeirante e sei o que ele passa ao sair de casa e procurar vagas para portadores de necessidades especiais. Por diversas vezes eu ouvi ele reclamar da falta de respeito das pessoas consideradas "normais" com os PNE'S.
Muito legal o trabalho de vocês, parabéns!
Anônimo disse…
SERÁ QUE O LUAN SANTANA ESTÁ CIENTE DISSO?? ESPERO QUE NÃO!! EI LUAN, SE LIGA!!!
Anônimo disse…
que coisa feia!!!!
vinícius souza disse…
falta de respeito! cd a fiscalização?
Bia Mattos disse…
tinha que ter jogado um "METEORO" nessa van dele...falta de vergonha na cara!!! parabéns pelo trabalho de vcs!
Anônimo disse…
Sou totalmente à favor da fiscalização para inibir esses absurdos,mas vamos prestar um pouquinho atenção nas 2 fotos da Van,ela esta em movimento não?o ângulo da primeira pra segunda foto 'sugere' isso,observem a frente da Van com o cenario do fundo;está diferente nas 2 fotos,reclamar sim,mas sempre sendo justo (ou pelo menos mais claro)...
São fotos em ângulos diferentes. Eu estava lá e o membro da nossa equipe andou para bater. Só tenho mais 3 ou 4 para provar a irregularidade. Abraços
Equipe Cadeirantes em Ação disse…
Prezado "Anônimo" que questionou a credibilidade da foto da van de Luan Santana:
Faço parte da equipe Cadeirantes em Ação e eu tirei a referida foto. A van NÃO estava em movimento. Estava parada em frente a um grande Shoping de uma área nobre de Brasília divulgando o show que aconteceria. O som estava altíssimo e não havia motorista ao volante. Caso ainda haja alguma dúvida sobre a foto, queira entrar em contato, já que a assessoria do cantor não se interessou em prestar esclarecimentos em relação ao desrespeito ao Código Brasileiro de Trânsito e Com Pessoas Portadoras de Deficiência. Nosso trabalho é sério e não divulgaríamos esse ocorrido se não tivéssemos certeza do fato. Divulgamos sim a falta de respeito e também damos o direito de resposta.
Att,
Equipe Cadeirantes em Ação
Anônimo disse…
Isso é feio, não pode acontecer, mas que fique bem claro que não é o LUAN SANTANA que estacionou o carro aí. =x
Anônimo disse…
Para os que falam demas, fechem o bico,nao era o Luan Santana que estava dirigindo esse carro, e se quiserem multar, multem ele nao precisa chorar pra pagar (: bem bacana o trabalho de vocês, mais tbm nao precisa ficar esnobando ele por um erro qe talvez ele nem tenha conhecimento, entao cada um cuida de si (:

Postagens mais visitadas deste blog

ESTÃO CRITICANDO O NOSSO TRABALHO